domingo, fevereiro 26, 2012


Look do Dia .. Sábado

6
Olá queridos leitoras e leitores do blog!!Esse fim de semana resolvi sair de casa,até que enfim \o/.
Fui assistir do Pub aqui de Atibaia uma banda cover do Ac/Dc  Rising Power  e resolvi postar o look que usei no show!
A foto está ruim  e nem dá para ver o que eu estava usando,o look foi básico sem muitos exageros

Blusa com detalhes de zíper e bojo :R$ 29,90
Calça Preta cintura alta Pernambucanas:R$ 69,90
Coturno Bottero:R$ 180,00
Cinto Pink Biju :R$ 15,90







Espero que tenham gostado
Beijos

6 comentários:

Closet Alternativo disse...

amei seu coturno nem sabia que a bottero fazia esse tipo de sapato, eu tenho só 1 scarpin de tacha que nem uso
amei o look
jussara

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

Closet Alternativo Ele é lindo demais,ele é da coleção morde e assopra não sei se fabrica esse calçado.Eu gostei ele é bem confortável
Que bom que gostou do look ;)
Beijos

Morgana SPS disse...

Adoreeei o look ^^
Boa semaninha...beijos!

http://morganapoison.blogspot.com

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

Morgana Obrigada lindaaa,que bom que gostou *-*
Ótima semana para você também
Beijos

Elen disse...

Lady do céu me diga pelo amor de Deus onde tu compro essa blusinha, ela e linda liiinda liiinda D+, Bjim.

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

Elen Essa blusa eu comprei em lojinha de bairro sabe ,paguei 29,90 super baratinho
Beijossssssss

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos