segunda-feira, novembro 07, 2011


Sapatos de caveiras (Shoes Skulls)

5
Olá pessoal tudo bem?


As caveiras ultimamente andam invadindo o espaço no mundo da ''moda'',eu particularmente sempre gostei muito de caveirinhas e tenho acessórios,camisas,lenços.E já passou a fase de dizer que só que curte metal,rock e o obscuro que curte caveiras anda me chamando atenção que pessoas'' normais'',estão amando usar anéis,colares com caveiras.
Separei uma seleção de sapatos que ando vendo muita gente por ai aderindo a sapatos de caverinhas..

Sapatos de caveiras..Shoes Skulls

Platform shoes
$47 - rivithead.com

Alexander McQueen peep toe pumps
$1,395 - couture.zappos.com

Alexander McQueen peep toe pumps
$1,275 - couture.zappos.com


Alexander McQueen studded heels
$1,195 - couture.zappos.com

Alexander McQueen platform high heels
£715 - harveynichols.com

Alexander McQueen leather high heels
$845 - bergdorfgoodman.com

Alexander mcqueen shoes
£719 - farfetch.com

Alexander McQueen platform stiletto heels
$538 - couture.zappos.com


Sapatos de caveiras 2

Iron Fist platform pumps
$50 - sinistersoles.com

Iron Fist stiletto heels
$50 - heels.com

Iron Fist high heel boots
$60 - heels.com

Iron Fist stiletto heels
$72 - heels.com

Iron Fist stiletto heels
$70 - heels.com

Philipp Plein black platform heels
£1,499 - farfetch.com


Iron Fist stiletto heels
$70 - heels.com



Espero que tenham gostado
Kisses

5 comentários:

Maria Moura disse...

que tudo :O quero todos pode ser ?
hahaha Iron Fist stiletto heels
Philipp Plein black platform heels
Iron Fist high heel boots
Iron Fist platform pumps
Alexander McQueen black peep toe pumps
achei lindos esses.

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

@Maria Nossa lindos,maravilhosos demais, também queria todos para agora rsrrsrs
Kisses

AdrianaPoema disse...

Gostar?
Eu amei!
Coisa mais linda esse pump com estampa de caveira mexicana!

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

@Adriana Nossa eu amei essa de caveira mexicana também linda demaissss..
Kisses

Fernanda ¨ disse...

Eu tenho esse vermelho da Iron Fist e posso dizer: é muitooo mais lindo pessoalmente!!! ^^

Mas qdo forem comprar, optem pela angryyoungandpoor.com (que tem um atendimento ótimo e preço super camarada) ou pelo próprio site da iron fist, que enviam incrivelmente rápido e sempre tem promo com frete grátis!

BEijooo

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos