sábado, novembro 05, 2011


Coleção Matte de Inveja Hydra Extreme Maybelline

8
Olá pessoal tudo bem?
Hoje vim falar da nova coleção de batons da Maybelline Coleção ''Matte de Inveja'' Hydra Extreme 
ADOREI ....Fiquei babando comprei a revista gloss desse mês e veio eu fiquei louca porque amo os batons da Maybelline.Quem conhece a marca sabe que os batons são super cremosos e hidratam muito,mas eu acho eles melhores do que da NYX ,os da Nyx acumulam muito,os da Maybelline não acumulam muito.
A nova coleção são cores lindas e vibrantes com acabamento Matte ou seja ficam super sequinhos na boca.
O batom tem FPS 15 e colágeno na formula  e cada um vai sair por em torno de R$ 15,00 REAIS.
São 9 cores lindas e diferentes RedRevolution, Plum Me, Forever Red, Impress Me, Electric Pink,Nectarine Juice,Teddy Bear, Play Peach, Sweet Toffee. 


Amei os vermelhos e os nudes fiquei louca.Qual preferido de vocês?Comentem
Kisses

8 comentários:

Lucy Neon Katz disse...

Vou me jogar nesses vermelhos tesudos *-*


makeuprocker.blogspot.com

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

@Lucy Amei os vermelhos nossa muito lindos
Beijos

Patty Boebe disse...

Batom Matte é vida!
os vermelhos ão de babar *-*
Quero TODOS!
XOXO

† Iruska Nogueira † disse...

opa! eestou add este blog!
curto muito metal e makes too
abraçao
;**

\,,/

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

@Patty Nossa batom matte é tudo de bom,não escorre não gruda no dente hauauhuahushs.Adorooooo
Também quero todos,está um luxo essa coleção
Kisses xoxo

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

@Iruska Olá tudo bem?Obrigado por seguir
Seja bem vinda ao blog,fico feliz que tenha gostado.
Qualquer sugestão estou aqui =)
Kisses

Katinha disse...

gostaria de saber onde posso comprar a coleção nova hydra extreme matte de inveja da maybelline?

Katinha disse...

Gostaria de saber onde comprar a nova coleção Hydra extreme matte de inveja da maybelline?

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos