quarta-feira, setembro 07, 2011


Rock n´roll BABY

21
Oi pessoal o post de hoje está fofinho e momento ouwn...
Para as futuras mamães que curtem metal,rock e para quem algum dia deseja ter um filho com os mesmos gostos da mãe.E roupinhas lindas que as mamães do rock vão desejar ter quando tiverem seus filhos.
Seleção de imagens fofas de bebes do rock 






E ROUPINHAS PARA ELES TAMBÉM






E vamos agora com músicas de metal para babys:




Videos engraçados de crianças que curtem rock:



Lojas de roupinhas:


http://www.rockbaby.com.br/


http://www.babyrock.com.br/loja/

Beijos

21 comentários:

Ana Paula disse...

KKKKKKKKKKKKKK Muuuito fofos! Adorei. Um amigo meu disse que nao gostava de bebês, mas se um dia tivesse um fiilho, ele teria que ser assim, do rock! \m/ muito massa!

http://elasfazembonito.blogspot.com/

beijos !

Giovanna Lundgren disse...

Muuuuuito legal.
Tem coisas lindas. uma vez eu vi os pais roqueiros e o filhinho deles todo roqueirinho. coisa mais linda.

Athene disse...

Coisa mais fofa!!! Quero um desses!! *-*

Antonia disse...

É isso aí, tem que colocar as crianças desde cedo, põe pra nanar ouvindo Pink Floyd (Comfortably Numb, por exemplo), e outros classicaços, senão, só dá desgraceira lá pra frente... éca!
Bjs!!!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

HєLLioи disse...

Liiiiindos, meus filhos vão ser assim! HAHAH
passa lá? tutoriais muito bons, bem do estilo mesmo ;)
http://velvetnleather.blogspot.com
aguardo seu comentário!

Gabi disse...

Pra ser sincera eu não curto muito essa coisa de vestir a criança com roupas assim. Acho horrivel quando os pais influenciam a criança a se vestir como adultos também. Acho que criança tem que se vestir como criança. É, menina com vestidinho de florzinhas, bichinhos, e essas coisas... Claro que tem que criança que se inspira nos pais e acaba querendo usar alguma coisa igual, mas eu acho que não pode ser toda hora ou tão exagerado.
bjobjo ;D

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

@Ana paula Super fofos né?eu acho legal.
beijos

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

@Giovanna Lundgren Eu também já vi é muito legal ver pai interagindo assim ....
beijos

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

Athene Fofos demais *-*

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

@Antonia Nossa eu nem conhecia esses sons de bebes quando escutei achei muito fofo e legal porque a criança também não vai conseguir nanar com um som muito paulera alem do ouvido deles ser bem sensíveis.
beijos

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

@HєLLioи tOMARA QUE SEJAM MESMO
BEM LEGAL.PODE DEIXAR QUE PASSO E COMENTO SIM.
BEIJOS

The Bitch Box disse...

hahaha, lindas as roupinhas! adorei!
Me segue lá no meu blog? :]
beeijo

Raissa Guilhon disse...

hUAHUAHA. Interessante. Eu já sou mãe, mas meu filho já é um rapaz de 7 anos e tb já curte Rock. :) abraços

Nathália de Freitas disse...

hahaah que lindinhos!
Tem sorteio de um kit de make Koloss rolando lá no blog!

Beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

Bibia Bueno disse...

Pena que quando a minha era pequena não tinha nada disso, mas agora até na Renner acho coleções bacanas pra ela...

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

@The Bitch Box Muito lindas né?Sigo sim concerteza *-*
Kisses

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

@Raissa Guilhon Oi que legal parabéns pelo filhão que curte o melhor som do mundo *-*
Beijos

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

@Nathália de Freitas Muito lindos,pode deixar vou participar sim!Beijos

Isis Yumi Saito disse...

nhai...meu filho com ctz vai ser assim^^
kkkk....
coisa fowfa^^

amei esse post^^
bjokas



http://tendenciasemakes.blogspot.com

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

@Isis Hhahahah concerteza né *-*
Obrigada por comentar
Kisses

Funny disse...

GENTE!

EU QUERO MUITO! Meu filhote merece umas roupinhas mais estilosas! <3

hahaha :D

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos