quinta-feira, agosto 18, 2011


NATIVA SPA Açaí Boticário

9
Olá pessoal tudo bem?Esse mês fiz bastante comprinhas no Boticário coisa que nunca faço  e tem no vídeo de compras no meu canal no  youtube,então ganhei de brinde esse kitzinho Nativa Spa de Açaí .
Ele veio com um flan hidratante nutritivo desodorante corporal de açaí hummmm adoro açaí rsrrss e um sabonete...

Descrição: O nativa SPA uma explosão de cheiros,texturas e elementos da natureza para seu SPA de beleza em casa.
Hidrata a pele por 24 hrs deixando-a perfumada e macia durante todo o dia.
Contém extrato de açaí ,nativo da região Amazônica ,rico em proteínas e reconhecido por suas propriedades nutritivas e antioxidantes .Produto dermatologicamente testado


O que tenho para falar?


O hidratante gente que delicia muito fácil de passar,não fica aquele hidratante grudento na pele,além de ser super cheiroso.
O cheiro dele é meio doce,mas não enjoativo,que ganhou 1 ponto comigo.
O sabonete também é uma delicia ,eu amei ele super gostoso e cremoso e fica um cheiro super gostoso na pele.


O hidratante na verdade não vem nesse vidrinho,como era brinde amostra sei lá como dizer ele veio assim.Ele vem num pote tipo de condicionador.E o preço dele é de R$ 39,90 e essa linha tem:shampoos ,condicionadores,hidratantes,sabonetes,creme sem enxague .


E vocês já experimentaram algum produto da linha  Nativa Spa se já me conte o que acharam?
Beijinhos

9 comentários:

Mariana Portella disse...

Adoro os hidratantes e sabonetes do boticário. Esse de açai nunca experimentei + fiquei com vontade :D

beijãão e bom FDS
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

@Mariana Ai muito bom né amiga?Eu adorei esse quero experimentar todos rsrsrrss haja grana né
Beijão e ótimo fim de semana

Crislaine Layza disse...

For estou personalizando blogs em troca de um kit com mimos,algo que ganhou e nao use ou até novo . Passa lá no blog e veja alguns que eu já fiz http://chikddue.blogspot.com/p/eu-fiz.html

Closet Alternativo disse...

acredita q nunca usei nenhum creme do boticário nem perfume, só compro as vezes maquiagem, mas fiquei curiosa e o preço ultimamente está bom das coisas no boticário
bjs
jussara

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

@Closet Oi linda que bom que está de volta,saudades..
Uma delicia esse creme eu adorei o cheiro e a textura..
Beijão

Antonia disse...

Gosto muito dessa linha de produtos a base de Açaí da Boticário. A Natura também costuma lançar uma no final do ano, que é a safra do açaí no norte do país. Adoro essa fruta!
Bj e óteema semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com

Antonia disse...

Cool. Vi ali na barra ao lado, um banner da ong Adote um Gatinho. Muito bom. Talvez, você curta o meu post de amanhã, dê um pulinho lá.
keep on rocking!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

@Antonia Olá linda eu amei essa linha da Boticário muitooooo boa mesmo...Super cheirosaa
Eu também amo Açaí fruta muito gostosa
Vou passar no seu blog
Beijão

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

@Antonia Eu apoio essa causa sempre.Adotar é tudo de bom e defendo os animais com unhas e dentes.Odeio quem maltrata..
Vou ver seu post sim concerteza
Beijos

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos