segunda-feira, junho 20, 2011


Tag:10 coisas que mais gosto

8
Olá pessoal tudo bem?Hoje vim postar essa Tag que vi no blog da Thammy achei muito legal,porque é legal saber mais das pessoas que a gente gosta ou admira e adorei saber mais dela ...Ela disse que fica a critério de quem quiser responder então vou responder =D


 10 coisa que mais gosto


10- Assistir filmes.Tanto em cinema quanto em casa...Os que mais gosto são de terror,suspense e medievais(épicos)

9-Navegar horasss na internet.Sim amo internet e não vivo sem.Amo ver videos,ler posts de blogs...Jogar na internet

8-Dias frios e chuvosos..Não te copiei Thammy rsrrsrs adoroo...Principalmente se tiver em casa sem fazer nada

7- Comer chocolate.Tem coisa mais gostosa que saborear um chocolate...Já é comprovado que o chocolate em quantidade moderada faz até bem para a saúde, pois estimula o coração e previne o infarto. 


6- Ouvir música amo não vivo sem meu metal...
5- Me maquiar me maquiar me deixa extremamente feliz..e com a estima boa..Porque maquiagem nos deixa mais bonitas

4-Dormir ou tirar um cochilo..Relaxa e agente esquece dos problemas
3-Agradar animais de rua..Se vejo um gatinho ou cachorro que se simpatiza comigo adoro agradar eles..Se pudesse adotaria todos mas nem posso..


2-Ir a shows de metal ou rock e balançar muito a cabeça...Shows de metal são mágicos,a pessoa tá lá para ver sua banda favorita e curtir mesmo o som..Dificilmente se ve brigas sempre tem 1 galera para fazer bagunça ,mas shows de rock sempre são divertidos..

1-Ficar junto com meu amor........


Espero que tenham gostado..
Beijos

8 comentários:

Mireia disse...

Adorei sua lista!
Bjo Bjo no ♥!

Gabriela disse...

Muita gente diz por aí que quem curte rock/metal é louco, drogado,desmiolado, vagabundo e bla bla bla. Mas em todos lugares de rock/metal que já fui NUNCA vi briga, NUNCA! Pra falar a verdade nem drogas eu vi, no máximo um povo bebaço ahusihausi. Pq quem vai nesses lugares vai pra curtir o som, ver os amigos e tal... Não pra arrumar briga. Pelo menos aqui em Sorocaba é assim =)

bjobjo ;D

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

@Mireia obrigada querida pelo comentário...Beijos

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

@Gabriela Concerteza eu também nunca vi ninguem usando drogas nem nada do tipo ,só bebidas mesmo..O legal do metal é isso vc vai para curtir o som ,cantar,balançar cabeça.Adoro mto tudo isso hauahuahsushus..Beijos obrigado por comentar XD

Mariana Portella disse...

Tambéma amo animais!! tenho 5cachorros e 3 deles peguei na rua. :D

beijão

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

@Oi Mari eu tambem tenho 5 cachorros todos adotados da rua.O ultimo que peguei a coisa mais fofa o Bruce do video....Pbrigado por comentar
Beijossss

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

AMEI sua lista flor!
Eu adicionava tudo na minha lista facil facil tudo, otimo te conhecer mais um pouquinho!
meu sonho era ter uma casa ENORME de quintal pra eu catar todos os animais na rua =/ meu coração doi por esse bichinhos^^
Beijosss

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

@Thammy Queridissima obrigado pelo seu comentário,eu também gostariaa de pegar um monte de animais de rua..Morro de dó.Beijos

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos