quinta-feira, junho 30, 2011


O estilo heavy metal de Doro Pesch

8
Olá pessoal tudo bem?Hoje vim falar de umas das deusas do metal a Doro Pesch,que sem dúvidas é uma mulher madura no mundo do metal e está ai com anos de carreira.Com uma beleza incomparavel e uma voz linda.Cujo genero musical é heavy metal e glam rock anos 80..Visual super heavy metal,ela abusa das calças de vinil,sobretudos e até corpetes.Eu amo o estilo dela , e ela é um exemplo de mulher poderosa..E com seus 47 anos ela está muito melhor que muita menina de 20 anos.Sou louca por uma roupa parecida com as que ela usa..

Sobre Doro: Dorothee Pesch nascida em 3 de junho de 1964, em Düsseldorf, Alemanha conhecida como Doro Pesch é uma cantora, compositora e produtora musical alemã. Foi vocalista da banda de heavy metal Warlock e uma das poucas cantoras de metal dos anos 80.
A primeira gravação produzida por Doro foi um demo de 7 faixas com uma de suas primeiras bandas, Snakebite, em 1980. Em 1981 ela se tornou membro da banda Beast, mas em 1982 deixou a banda para ingressar na Warlock. Em 1987, depois do quarto álbum da Warlock, Triumph and Agony, e depois de muitas mudanças na formação da banda, Doro Pesch permaneceu como o única membro original da Warlock. Em 1989, a banda lança seu quinto álbum Force Majeure. 
Mais recentemente ela foi tocada ao vivo no Magic Circle Festival 2008. Ela também gravou os vocais da faixa "The Seer", com Tarja Turunen em sua edição limitada "The Seer EP". Em 13 de dezembro de 2008 ela se apresentou com o Scorpions, a banda do clássico "Rock You Like a Hurricane" e cantou com Klaus Meine a música "Big City Nights". Também em dezembro de 2008 a gravadora Pure Steel Records lançou o primeiro tributo oficial ao Warlock e a Doro.
Nessa epoca acho que ela era da banda Warlock adoroooo








 Uma musiquinha para vocês conhecerem um pouco mais dela:


E ela na epóca da banda Warlock


Site Oficial:http://www.doromusic.de/

Espero que tenham gostado
Super beijo 

8 comentários:

jessy disse...

nossa parece que voce adivinhou . estou tirando o dia pra ouvir DORO s2
eu também acho ela uma mulher que deixa qualquer uma no chinelo . ela sempre foi linda e maduridade so ajudou por que ela ainda continua linda é uma voz de surpreender . ela vai ser sempre a deusa do metal sempre sempre \o/ e gostaria muito ficar que nem ela quando eu tiver meus 47 anos :) .........:

Dhy Saturnine disse...

acho ela linda e o estilo over dela combina com ela, na minha opinião não é um estilo para se copiar por aí porque pode dar muito errado rs , é aquele tipo de estilo unico! tenho umas musiquinhas dela no meu ipod para correr!! hehe bjss

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

@Jessy É mesmo ai que bom hauahuhuhs
Ai também acho que ela dá de 10 a 0 em qualquer menininha..
Sempre deusa do Metal.Um exemplo de mulher,madura e linda.....
Ai eu tambem gostaria de chegar aos 47 anos assim desse jeito
Beijao

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

@Dhy Saturnine Oi lindaa eu tambem acho que copiar o estilo dela realmente ,nao dara certo porque muitas pessoas nao tem senso de ridiculo...
Eu gostaria muito de usar uma roupa igual a dela,mas eu como sei que nao tenho o corpo lindo dela nao me arricaria huahuah,mas acho uma calça de vinil muito lindo em mulheres tanto magrinhas quanto com um corpo mais bonito
Ah vi a entrevista no blog da Carla Lopez ,voce é muito simpatica e atenciosa.Amei seus corsets tudooo..
Beijos

Gabi disse...

Agora to com com "All we are, all we are... (8)" e não vai sair tão cedo hasuihus

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

@Gabi Huhauahuhaushus eu também fiquei com a música na cabeça
Beijos

Laís Bignotto disse...

Nossa super radical o estilo dela, tipo musa mesmo!!!

O que eu mais gostei foram as braceleiras uma mais linda que a outra =].

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

@Laís Ela é bem ousada no visual,mas para ela fica otima tipo musa mesmo...
Ai as braceleiras são lindas demais,eu curto bastante as calças dela,lindas de morrer *_*
Obrigado por comentar
Beijão

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos