quinta-feira, junho 23, 2011


Demaquilante para pele sensível Intense Boticário

2
Olá pessoal tudo bem?Hoje vou falar do demaquilante do Boticário,eu tenho tido alguns problemas com demaquilante ,tem irritado minha pele..Esse demaquilante, não só tira muito bem a maquiagem como trata também e é indicado para peles sensíveis..


Descrição do produto: O demaquilante Intense é indicado para pele sensível,retira todo maquiagem  á prova d'água com efetividade sem agredir a pele e a área dos olhos .
Com fórmula suave ,não contém corantes.Proporciona sensação de pele limpa ,mantendo a hidratação ,maciez e suavidade .Possui efeito tonificante e dá frescor a pele.
Dermatológica e oftalmologicamente testado.
Embalagem de 150 ml


Tem cheirinho bem suave..E a sensação é de que o rosto fica um pouco molhado.Mas depois que seca,dá uma leve hidratada.
Minha nota para ele e 9 porque demora um pouquinho para retirar totalmente a maquiagem.
Paguei nele R$ 21,90 preço camarada..
Pode ser encontrado em qualquer loja Boticário ou na loja virtual CLIQUE AQUI


Espero que tenham gostado da dica.
Beijosss

2 comentários:

Melissa disse...

Tudo da linha intense é ótima. Eu tenho um batom :)

Beijo
http://glittererocknroll.blogspot.com

Make Up For Girls Of Rock Roll disse...

@Melissa adorei a linha Intense a unica coisa que não me dei muito bem,foi a base que fico muito leve e esfarelou ¬¬,mas fora isso os batons,blushs são lindos...Obrigado por comentar.Beijos

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos