quinta-feira, maio 26, 2011


Swatch: Quarteto de sombras cremosas Revlon Black Magic 711

2
Olá pessoal tudo bem?Hoje vim fazer o swatch de uma paletinha de 4 sombras cremosas da Revlon Black Magic 711.Esse quarteto é maravilhoso e super pigmentado.Vem com cores : Preta,branca opaca,branco perolado e rosa..
As cores são lindas e a branca cremosa estou usando como fundo das maquiagens.Como ainda não tenho o jumbo milk da nyx =( ..Ela segura muito bem a sombra e dá as sombras uma cor bem mais viva *_*
Eu ganhei essa paletinha de uma amiga e não sei aonde comprar.
Mas achei um site que aonde você pode comprar
http://www.imperialperfumes.com.br/sombra-illuminance-creme-711-black-magic.html
Paletinha super prática pra carregar na bolsa a minha tá até riscada de tanto usar 
Dá pra ver como usei essas sombras principalmente a preta
Preta com uns brilhinhos e a branca opaca.Tá sendo a base das sombras *_*
Branco com prata perolado e Rosa com uns brilhinhos

Swatch no braço lindas né?

Espero que tenham gostado da minha dica de uma paletinha super prática pra carregar na bolsa  está sendo minha favorita
Beijokas

2 comentários:

Carla Lopez disse...

Nossa! Que paletinha legal, sempre achei lindo esses quartetos da revlon. Já fiquei de olho em vários pra comprar mas sempre deixava pra depois.

Você acabou de incentivar o meu consumismo, rs

Bjão!!

LadyCadaverius disse...

Linda né amiga..Tá sendo minha preferida eu amei super prático pra carregar na bolsa e são pigmentadas..As sombras da Revlon são otimas..Rsrrsrsr eu sou muito consumista
Beijao amiga

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos