sexta-feira, dezembro 03, 2010


O que eu carrego na minha Necessaire?

1
Olá pessoal tudo bem?Quanto tempo sem postar né?Estou muito sem tempo e queria pedir desculpas pela desatualização do Blog..Hoje vou mostrar a vocês o que eu carrego na minha necessaire.Bom vamos Lá.Abaixo a foto e vou comentar sobra cada um dos produtos e sobre a minha necessaire:


 A necessaire


A minha necessaire é da Jacki Design é uma necessaire maravilhosa cabe tudo(não vai querer também carregar a casa né doida)?Na cor preta e com uma laço no meio ela é linda e super prática.Paguei na faixa de uns R$29,00..

O que eu carrego nela?


Bom vamos lá lindas!!

1-Potencializador de sombras da Dailus.

2-Delineador Liquido da Vult

3-Gloss da Maybelline Water Shine na cor Fatal Red 


4-Base da  Mac Studio Fix Fluid na cor Nc 15

5-Corretivo da Capricho Na cor 1

6-Mini Máscara de Cílios da Lancome 


7-Pó compacto Super Natural Maybelline Cor número 3


8-Blush da Essencial cor Pêssego


9-Duo de sombras da Essencial Roxa e Bege perolada


10-Lápis de Sobrancelha da Vult Cor Universal


11-Lápis de olhos Tracta Preto Carbon Black


Bom é isso espero que tenham gostado do post..Em breve voltarei com muiiiitaasss novidades.Um super beijo.Não deixem de comentar

1 comentários:

Carla Quevedo disse...

Adoorei sua necessarie...
e o blog...

bjus

www.carlinhaquevedo.blogspot.com

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos